1 x de R$21,00 sem juros | Total R$21,00 | |
2 x de R$11,05 | Total R$22,10 | |
3 x de R$7,49 | Total R$22,48 | |
4 x de R$5,72 | Total R$22,86 | |
5 x de R$4,65 | Total R$23,25 | |
6 x de R$3,94 | Total R$23,64 | |
7 x de R$3,43 | Total R$24,03 | |
8 x de R$3,05 | Total R$24,43 | |
9 x de R$2,76 | Total R$24,83 | |
10 x de R$2,52 | Total R$25,24 |
Cotovelo (joelho) galvanizado 90º
O cotovelo (joelho) galvanizado 90º é uma conexão produzida a partir da fundição de ferro maleável preto, em conformidade com a norma ABNT NBR 6590. Este produto é galvanizado a fogo, utilizando o processo de zincagem por imersão a quente, conforme as diretrizes da ABNT NBR 6323. As conexões MECH são rigorosamente inspecionadas de acordo com as normas ABNT NBR 6943:2000, ISO 49 e EN 10242, garantindo a qualidade e a segurança do produto.
Aplicações:
Este cotovelo é projetado para efetuar desvios de 90 graus em tubulações, sendo ideal para conectar duas roscas macho. É amplamente utilizado na condução de água, vapor, óleo e outras aplicações hidráulicas em geral. O produto é apto a operar sob pressões internas de até 10Mpa em temperatura ambiente, com uma pressão máxima de serviço de 2,5Mpa em temperaturas que variam entre 120ºC e 300ºC. Para temperaturas superiores a 300ºC, a pressão máxima permitida é de 2,0Mpa.
Vantagens:
As conexões galvanizadas MECH oferecem uma série de vantagens, como resistência à corrosão e durabilidade, graças ao processo de galvanização. Além disso, são projetadas para suportar altas pressões, proporcionando segurança e eficiência na condução de fluidos. Com a conformidade das especificações normativas, o cotovelo galvanizado 90º garante qualidade e confiabilidade em diversas aplicações industriais.
Norma Nacional |
NBR6943 |
Tratamento de Superfície |
Galvanização Eletrolítica |
Certificado de Normas Nacionais |
INMETRO - BVQI |
Certificado de Normas Internacionais |
UL, FM, VDS, LPCB, CE |
Resistência |
150 lbf/pol² |
Tipo de Rosca |
BSP (British Standard Pipe) |
Classe |
10 |
Material |
Ferro Fundido Maleável |